Psicóloga, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com experiência em Saúde Pública e Pós-graduada em Terapia Relacional Sistêmica, uma forma de terapia que, entre outras coisas, focaliza os contextos e as relações, permitindo ao terapeuta uma posição dialógica ativa que possibilita reflexão e ressignificação ao cliente. Entendo cada atendimento como uma construção que leva em consideração as singularidades do atendido, seu momento atual e as implicações de certas vivências prévias importantes para o entendimento do mesmo, auxiliando as pessoas, por meio da escuta qualificada, no processo de desenvolvimento emocional humano.
Quer conhecer mais sobre mim? Me faça uma pergunta!